Após resultados ruins, time do Cruzeiro começa renovação

O Cruzeiro não vive bom momento no geral como clube, está insatisfeito com a falta de resultados e já começou renovação no elenco para dar a volta por cima. Passando por má fase no futebol, a situação é parecida no time de vôlei, que possui projeto super vitorioso, mas não está conseguindo repetir os resultados e agora busca mudanças estruturais.

Eliminado da Superliga Masculina de Vôlei nas quartas-de-final, o Sada Cruzeiro entende que o elenco ainda tem muitas peças com lenha para queimar e vai continuar com o treinador Felipe Ferraz no comando. Com contratações escassas, a equipe vai mudar apenas o seu levantador e um ponta. Matheus Brasília, que joga no São José, será o novo contratado do Cabuloso, enquanto Miguel Lopez vai embora e chega Douglas Souza.

Wallace, Cledenilson, Lucão e Otávio, que são muito identificados com o clube e receberam propostas, vão continuar no Sada Cruzeiro e esperam dar a volta por cima na próxima temporada. Alê, Vaccari e Rodriguinho, são outros três que optaram por continuar no Cruzeiro e serão base do elenco do time de Felipe Ferraz.

Cruzeiro falha outra vez com a torcida

O Cruzeiro jogou na última quinta-feira (11) contra o Alianza, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Mineirão, abriu 3 a 0 com 20 minutos de jogo, mas cedeu o empate na segunda etapa e decepcionou os presentes no estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de perder o estadual para o Galo, a torcida acreditava em uma virada de chave pela Sula, mas não foi capaz e saiu novamente do estádio sem a vitória.

Comentários estão fechados.