Após renovar com Marlon, Cruzeiro ganha nova opção na lateral-esquerda para 2024

O Cruzeiro anunciou nas últimas semanas a renovação contratual do lateral-esquerdo Marlon após meses de negociações, que agora tem vínculo com o clube até o final de 2026 e recebeu grande notícia para a sequência da temporada. Com segurança contra investidas dos adversários, o Cabuloso ganhou nova opção inesperada para a posição.

Recuperado de lesão após dois meses, o lateral-esquerdo Kaiki Bruno voltou a ser relacionado para uma partida e pode ser escolhido por Larcamón. O jovem jogador, formado nas categorias de base do clube, se recuperou de lesão na coxa direita e entrou na lista dos jogadores que vão viajar ao Equador para a estreia na Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira (4), às 21 horas, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Com partida acontecendo entre as finais do Campeonato Mineiro, Larcamón pode poupar alguns titulares e Kaiki Bruno pinta como potencial para sair entre os onze, poupando Marlon.

Kaiki estava fora de combate desde o dia 26 de janeiro, quando sofreu lesão disputando o torneio pré-olímpico com a Seleção Brasileira, em partida contra a Colômbia. O jogador vinha realizando treinamentos em campo na Toca da Raposa e agora está 100% Arthur Gomes e Dinenno são desfalques por cansaço muscular e vão ficar em Belo Horizonte se preparando para o jogo contra o Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lista de relacionados do Cruzeiro

  • Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Léo Aragão
  • Defensores: João Marcelo, Kaiki, Lucas Villalba, Palacios, Marlon, Neris, Gasolina, William, Zé Ivaldo
  • Meio-campistas: Machado, Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Barreal, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert

Comentários estão fechados.