Após novo vexame do Cruzeiro, torcida não quer ver dois jogadores nem pintados de ouro

Difícil eleger qual foi o maior vexame do Cruzeiro nos últimos dias: a derrota para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro ou o empate traumático com o Alianza, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Na partida do torneio continental, disputada na última quinta-feira (11), o Cruzeiro abriu 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. No entanto, deixou o adversário marcar três vezes e levar um ponto para casa. O gol de empate foi anotado no apagar das luzes do Gigante da Pampulha, literalmente na última bola do jogo.

Torcida elege 2 culpados por vexame do Cruzeiro

O fato é que a torcida do Cruzeiro elegeu os dois responsáveis pelo vexame da última quinta-feira (11). A saber, o goleiro Rafael Cabral (levou o frango no segundo gol) e o zagueiro Neris, um dos maiores desafetos do torcedor celeste desde a temporada do ano passado.

Aliás, vale dizer que, antes mesmo da bola rolar para Cruzeiro e Alianza, a torcida vaiou o nome dos jogadores quando foi apresentado no Mineirão. Parecia um prelúdio do que viria a acontecer no Gigante da Pampulha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o empate, o Cruzeiro ficou com dois pontos no grupo B da sul-americana. A Raposa volta a campo no domingo, 14 de abril, às 17h, para encarar o Botafogo, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão. A partida também será disputada no Mineirão.

Ainda em tempo, vale destacar que Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, deu a entender que manterá pelo menos Rafael Cabral como titular da Raposa na sequência da temporada de 2024. 

Comentários estão fechados.