Após lesão, Vitor Leque aparece de muletas no CT do Cruzeiro

O Cruzeiro segue invicto e com 100% de aproveitamento na temporada. No último domingo (30), a equipe da Raposa venceu o Athletic, por um placar magro, de 1×0.

Com duas vitórias em dois jogos, quatro gols marcados e nenhum sofrido, o elenco de Paulo Pezzolano segue conquistando a torcida.

Com a vitória, o Cruzeiro segue líder do Campeonato Mineiro com 6 pontos. A Caldense também soma 6 pontos na tabela, mas a equipe celeste se sobressai nos critérios de desempate.

Apesar da boa fase com os triunfos, a última partida foi marcada por um momento de preocupação para a torcida do clube mineiro. O atacante Vitor Leque, após pancada com jogador adversário deixou o gramado chorando, e teve de ser substituído imediatamente.

O atleta passou por exames de imagem, que excluem a possibilidade de uma fratura no tornozelo, mas com dores no local, Leque deve ser ausência nas próximas partidas. Principalmente na próxima rodada, onde o Cruzeiro terá seu primeiro grande desafio da temporada, na quarta-feira (2) a equipe enfrenta o América-MG, quarto colocado da competição.

Vitor postou fotos em suas redes sociais, junto a jogadores da seleção brasileira que estão na Toca da Raposa, em que aparece de muleta e uma bota ortopédica.

Vitor Leque no Cruzeiro

Vitor chegou ao Cruzeiro em 2021, e ganhou chances com o até então treinador da Raposa, Vanderlei Luxemburgo. Foram 10 partidas na Série B do ano passado, no total, Vitor Leque anotou 2 gols e 3 assistências.

Pelo sub-20 da equipe mineira, são 7 gols em 14 jogos.

Contra o Athletic, o jovem jogador tinha recebido sua primeira oportunidade como titular na equipe de Paulo Pezzolano, novo treinador da equipe.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.