Após lesão de Dinenno, Cruzeiro age inesperadamente e define a chegada de dois atacantes

O atacante Juan Dinenno sofreu lesão grave no joelho na partida contra o Internacional nesta quarta-feira (28), no Mineirão, está fora da temporada e fez o departamento de futebol do clube agir inesperadamente na reta final da janela de contratações para definir a chegada de dois novos atacantes, que vão reforçar o time de Fernando Seabra.

Sem poder contar com o centroavante, a Raposa voltou ao mercado e analisa o nome de dois atacantes. A decisão foi tomada internamente após exames confirmarem uma grave lesão no joelho direito, que vai passar por cirurgia nos próximos dias.  “O tempo é curto e a oferta de mercado também”, afirmou Pedro Lourenço a uma fonte.

Pelas redes sociais o clube emitiu comunicado explicando a situação de Dinenno. “O Cruzeiro informa que o atacante Juan Dinenno foi submetido a exames, na manhã desta quinta-feira, que diagnosticaram lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro.”, divulgou o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carlos Vinícius é um dos nomes na mesa

Uma das opções que o Cruzeiro é a do atacante Carlos Vinícius, de 29 anos, que pertence ao Fulham, da Inglaterra, e já negocia com o RB Bragantino. Querendo voltar ao Brasil, o Cabuloso tenta atravessar a negociação e compra-lo por R$ 24 milhões e agora a vontade do jogador deve pesar na decisão.

Comentários estão fechados.