Após jogo polêmico, Cruzeiro e Tombense recebem comunicado da FMF

Cruzeiro e Tombense se enfrentaram no último domingo (10), no Ipatingão, em um jogo que, a favor do fato, ficou marcado por polêmicas de arbitragem. A partida terminou empatada em 0 a 0 e, agora, tudo será decidido na volta, no Mineirão. Vale lembrar que a Raposa tem a vantagem no confronto.

A Federação Mineira de Futebol (FMF), inclusive, confirmou, na manhã desta segunda-feira (11), o dia e o horário do duelo de volta. A saber, a partida acontecerá no próximo sábado (16), às 16h30, no Mineirão, com transmissão ao vivo da TV Globo Minas

Cruzeiro iniciou venda de ingressos; confira valores

A venda de ingressos para o jogo decisivo já começou. Cada torcedor poderá comprar até dois bilhetes por CBF. Os valores variam de R$ 45 a R$ 137,50. Destaca-se que apenas o setor Laranja Superior do Gigante da Pampulha não foi aberto e, portanto, a expectativa é de casa cheia no Mineirão. 

Com o empate na ida, o time celeste segue com a vantagem na semifinal e, para avançar, basta uma nova igualdade no placar. Contudo, sabe-se que o Cruzeiro entrará em campo para vencer e contará com a força de sua imensa torcida nas arquibancadas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o técnico Nicolás Larcamón terá dois grandes desfalques para o duelo. Isso porque o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon foram expulsos na partida de ida e, portanto, terão que cumprir um jogo de suspensão automática na próxima rodada. A tendência é que Neris e Lucas Villalba sejam acionados pelo comandante estrelado.

Comentários estão fechados.