Após janela de transferências abrir, Lucas Silva volta a jogar pelo Cruzeiro?

Lucas Silva tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro deste ano e, portanto, está livre para assinar um pré-acordo com outro clube desde o início de julho. O volante, vale lembrar, ficou de fora da partida contra o Grêmio, disputada na última quarta-feira (10), em Caxias do Sul, na vitória da Raposa por 2 a 0, em jogo da 16ª rodada do Brasileirão

Lucas Silva foi desfalque por conta de uma suspensão. Para a vaga no meio-campo, Fernando Seabra optou por Ramiro, que, inclusive, marcou o primeiro gol do Cruzeiro na partida. Arthur Gomes fechou o placar. 

O fato é que Lucas Silva deve voltar ao time titular na próxima rodada, quando o Cruzeiro enfrentará o Red Bull Bragantino. Esta partida acontecerá no sábado (13), às 16h, no Independência, e pode ficar marcada pela estreia dos novos reforços da Raposa para a temporada.

Lucas Silva vai deixar o Cruzeiro?

Como mencionado, Lucas Silva tem contrato apenas até o final do ano, mas não deixará o Cruzeiro nesta janela. Por outro lado, o volante enfrentará uma forte concorrência para a sequência da temporada, uma vez que a Raposa anunciou as contratações dos volantes Walace, Matheus Henrique e Peralta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os novos reforços, contudo, ainda levarão um tempo para ficarem à disposição de Seabra, já que fazem trabalhos para aprimorar a parte física na Toca da Raposa. Segundo Seabra, duas contratações estão mais próximas de serem utilizadas. A saber, Cássio e Matheus Henrique. 

Para o confronto deste final de semana, o Cruzeiro não contará com nenhum desfalque novo. Apenas o lateral-esquerdo Marlon, que sofreu uma leve lesão e segue de molho no Departamento Médico do clube.

Comentários estão fechados.