Após final contra o Cruzeiro, Guilherme Arana precisou ser levado ao hospital

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, Campeão Mineiro no último domingo (7) após vencer o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, estava feliz da vida comemorando o título, mas passou por acidente doméstico e precisou ser levado ao hospital nas pressas. A conquista aconteceu depois de vencer a Raposa por 3 a 1, garantido o 49° título do Galo da competição estadual.

Depois da conquista, Arana estava comemorando o título em casa, quando sofreu um pequeno corte no dedo da mão e precisou ir a um hospital de Belo Horizonte. Estavam presentes na ocasião o lateral e os seus familiares, que estavam realizando churrasco. Enquanto estava no hospital sendo atendido, Arana fez transmissão por rede sociais e aproveitou para dar alfinetada no Cruzeiro.

“A gente está na Libertadores, doutor. Tem time que não está, aí acho que amanhã é folga”, brincou Arana ao ser questionado por médico se iria se apresentar nesta segunda-feira (8) para treinamento. Apesar do imprevisto, o jogador está bem e pode treinar normalmente com os companheiros.

Guilherme Arana está no Atlético-MG desde 2020 e já conquistou o título estadual quatro vezes. O jogador é considerado ídolo do clube, recebeu sondagens para mudar de equipe no final do ano passado, mas recebeu aumento salarial e renovou o contrato com o Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro demite Larcamón

O Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda-feira (8) a demissão do técnico Nicolas Larcamón, que não suportou a perda do Campeonato Mineiro. Com 14 jogos disputados no clube, a diretoria celeste entendeu que a mudança era necessária e busca um novo nome.

“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.”, publicou o clube no X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.