Após esta revelação, Everton Ribeiro fica no chinelo e Matheus Pereira prova que vale o investimento do Cruzeiro

A volta de Everton Ribeiro ao Cruzeiro foi um assunto bastante comentado em Belo Horizonte no final do ano passado, quando o meio-campista acertou a sua saída do Flamengo. Porém, como se sabe, o Bahia apareceu na jogada com uma proposta irrecusável e levou o jogador a Salvador. 

Acontece que a torcida celeste sequer teve tempo de lamentar este não retorno. Afinal de contas, o meia Matheus Pereira logo se encarregou de trazer grandes alegrias ao Cruzeiro. Para se ter uma ideia, neste ano, o camisa 10 da Raposa já anotou dez assistências, algo que não acontecia no clube desde 2014, no ano do bicampeonato do Brasileirão. Naquela temporada, Everton Ribeiro deu 15 passes para gol. 

Matheus Pereira perto de quebrar marca de Everton Ribeiro no Cruzeiro

Acontece que, neste ano, Matheus Pereira já tem 10 assistências pelo Cruzeiro. Não custa lembrar que estamos no meio do ano e apenas no início das competições. O Brasileirão caminha para a 13ª rodada e, de quebra, a Raposa está garantida nas oitavas de final da Sul-Americana

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (30), às 18h30, para encarar o Flamengo, no Maracanã. Vale lembrar que o Rubro-Negro lidera o torneio nacional com 24 pontos. A Raposa está na 5ª colocação, com 20 pontos somados, mas tem um jogo a menos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o clássico deste final de semana, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que cumprirá suspensão após o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Marlon volta a ser uma opção para o treinador. Acontece que Kaiki fez uma partida fenomenal na rodada passada.

Comentários estão fechados.