O piloto Felipe Massa, que atualmente corre na Stock Car e fez carreira na Fórmula 1, tendo grande passagem pela Ferrari, quebrou o silêncio nos últimos dias para detonar Lewis Hamilton. Sete vezes campeão mundial, Hamilton está correndo o risco de perder muitos fãs no Brasil com a revelação feita por Massa, que pode mexer com os bastidores do automobilismo.
16 anos, Felipe Massa ainda briga na justiça para ter o título mundial de 2008 reconhecido, vencido por Lewis Hamilton. O piloto brasileiro acredita ter sido prejudicado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e a FOM (Formula One Group) e vem buscando os direitos na corte. Apesar do sentimento ruim de não ter o título ainda, Massa afirma acreditar na justiça.
“A gente entrou com o processo na corte inglesa já faz alguns meses e começou a tramitar agora. Daqui para a frente é o trabalho legal de toda a minha equipe de advogados na corte inglesa para lutar pela Justiça no esporte. Eu acho que o mais importante é que o que aconteceu comigo não foi justo. Eu luto para que o que aconteceu comigo seja tratado como algo incorreto com um esportista que começou lá de baixo. Infelizmente, me tiraram o título por uma manipulação”, disse Massa em entrevista recente.
Felipe Massa deixou Hamilton entre os maiores da história
Em lista produzida durante programa da ESPN, Felipe Massa elencou Michael Schumacher, Airton Senna e Max Verstappen como os três maiores pilotos da história da Fórmula 1. O Brasileiro não quis incluir o inglês na lista e caso judicial pode ter pesado na escolha.
Comentários estão fechados.