Após dizer não ao Cruzeiro, atacante cobiçado no mercado rejeita outro clube brasileiro

Pode-se dizer que, grosso modo, o Cruzeiro fez um bom trabalho na janela de transferências do meio do ano. Ao todo, a diretoria celeste confirmou a contratação de sete reforços para o elenco de Seabra. No entanto, nem só de vitórias foi a Raposa no mercado da bola

Isso porque, o torcedor certamente irá se lembrar, o atacante Dudu chegou a ser anunciado no Cruzeiro para o segundo semestre de 2024. Contudo, o jogador desfez o acordo com Raposa e Palmeiras e veio a público afirmar que seguirá no Alviverde. 

A decisão de Dudu, porém, não foi bem vista pela diretoria do Palmeiras, em especial por Leila Pereira, a presidente do clube. O fato é que, logo em seguida, a equipe paulista chegou a cogitar uma troca de Dudu com Gabigol, do Flamengo

Dudu nega Cruzeiro e se recusa a jogar no Flamengo

Acontece que, de acordo com a ESPN, Dudu mais uma vez rejeitou a possibilidade de deixar o Palmeiras nesta janela. O atacante de 32 anos entende que a sua passagem pelo Alviverde ainda não terminou. 

Por outro lado, o Palmeiras não desistiu da ideia de ter Gabigol. O Flamengo exigiu uma contrapartida para liberar o atacante no meio do ano, foi então que o clube paulista ofereceu alguns nomes. Dudu agradou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, ao que tudo leva a crer, Gabigol seguirá no Flamengo até o final da temporada, quando terá seu contrato encerrado com o clube carioca. Inclusive, o atacante deve voltar a ser relacionado para os jogos do Rubro-Negro já nesta rodada. A saber, a equipe de Tite vai enfrentar o Fortaleza, em casa, nesta quinta-feira (11).

Comentários estão fechados.