Após discussão nos tempos de Cruzeiro, Gilberto acertou as contas com Rafael Cabral no Sul

Gilberto e Rafael Cabral dividiram o vestiário do Cruzeiro na temporada do ano passado. Porém, no final das contas, pode-se dizer que ambos deixaram o clube pela porta dos fundos. O atacante foi afastado do elenco ainda no ano passado e, em seguida, rescindiu contrato. O goleiro, por sua vez, seguiu na Raposa em 2024, mas transferiu-se para o Grêmio na primeira janela do ano.

O fato é que, durante a passagem dos atletas pela Toca da Raposa, uma discussão acalorada entre eles chamou a atenção da torcida. Um bate-boca exaltado entre jogadores no vestiário teria sido a “virada de chave” do clube na temporada. 

Ex-Cruzeiro, Gilberto acertou as contas com Rafael Cabral

Inicialmente, Lucas Oliveira reclamou da postura dos jogadores do Cruzeiro na Série A. Rafael Cabral faz questão de cobrar o zagueiro no vestiário, o responsabilizando também pelo resultado. É nesse momento que o atacante Gilberto, que até então apenas ouvia as tudas calado, resolve se intrometer

“Deixa o cara desabafar, mano. Deixa o cara desabafar, irmão.Toda hora a gente quer matar o que o cara é. A gente tem que deixar o cara ser o que ele é. (…) Eu vejo um time medroso! Nosso time é medroso! No dia que criar coragem, nós vamos ganhar o jogo!”, cravou o atacante.

A relação se estremeceu e, no último domingo (7), Gilberto finalmente acertou as contas com o goleiro. Os dois se enfrentaram na partida entre Juventude x Grêmio, e Gilberto marcou o primeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Tricolor, de fora da área. Para muitos, Rafael Cabral falhou no lance. Veja:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Grêmio será justamente o próximo adversário do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. As equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira (10), às 18h30, em Caxias do Sul.

Comentários estão fechados.