Após deixar o Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo fala sobre futuro na carreira

Desde quando Ronaldo Fenômeno se tornou novo gestor da equipe em dezembro do ano passado, com a compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro por R$400 milhões, sua equipe tem realizado diversos cortes na folha salarial.

Não só os atletas como outros funcionários do clube acabaram dispensados da equipe celeste.

O treinador Vanderlei Luxemburgo, que assumiu a equipe ano passado e acabou saindo no início de 2022, recentemente disse não ter ressentimentos com Fenômeno. O ex-jogador já conhece Vanderlei desde a época de Real Madrid.

“Minha relação pessoal com ele é de amizade. Ele comprou uma empresa. E ele entendeu que o técnico Vanderlei Luxemburgo não cabia no projeto dele. Tenho zero preocupação que o Ronaldo não ficou comigo. Zero. Não acho que seja boa para o Brasil (SAF), mas é uma realidade.”

Na época, o ex-técnico da Raposa aproveitou também para revelar os planos que tinha para o gol do clube, e comentou sobre a polémica saída do ídolo Fábio.

“Quando subir, subiu. Primeira Divisão? Fábio, um abraço, agora não cabe mais, completou todos os jogos. Agora temos tempo para fazer experiência, e o jogador da Ponte Preta é que estava na minha cabeça, um dos melhores jogadores jovens que surgiram hoje em dia. A minha opção era essa, a deles não foi.”

Futuro de Vanderlei Luxemburgo

Agora, em entrevista concedida ao portal “Ig Esporte”, Vanderlei falou sobre seu futuro na carreira, revelando conversas com seleções que devem disputar a Copa do Mundo.

“Estou com a minha família, vim para Tocantins, onde tenho uma emissora filiada à Record. Tenho minha vida pessoal, tantos anos no futebol e tem alguns projetos que existem com empresas, mas existe uma conversa com meus familiares no sentido do que vou fazer. Surgiram oportunidades com seleções de outros países, que podem disputar uma Copa do Mundo, mas quero decidir com eles. Existe uma possibilidade política que apareceu aqui no Tocantins, vamos ver o que vai acontecer comigo em 2022”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.