Após “Cristiano Ronaldo” nascer, Luva de Pedreiro comenta nome do segundo filho

O influenciador Luva de Pedreiro, famoso nas redes sociais por vídeos sobre futebol, informou aos fãs nesta quarta-feira (22) que será pai pela segunda vez. Depois do nascimento de Cristiano Ronaldo, nome do primogênito. Com apenas dois meses de vida, o maior velho vai ganhar um irmãozinho, que ainda não tem nome definido, mas vive-se expectativa para saber.

Luva contou a novidade ao participar de uma live na terça-feira (21) ao lado do influenciador Jon Vlogs. Depois de homenagear Cristiano Ronaldo, o influenciador sondou que o próximo pode ser dedicado a Lionel Messi. “E o Messi está vindo aí. Vou abrir o jogo pra todo mundo em breve.”, afirmou em tom de brincadeira.

“Calma. O Messi está vindo? É sério?”, questionou Jon Vlogs. Luva respondeu de imediato confirmando o fato. “É assim mesmo, né.”, completou. O influenciador é pai de Davi Cristiano Ronaldo, de dois meses, fruto de seu relacionamento com a bióloga Távila Gomes, que não estão mais juntos.

Abel Ferreira quer frustrar os planos do Cruzeiro e barrou negociação

A grande aposta do Cruzeiro após pedido de Pedro Lourenço era com o atacante Jhon Jhon, que começou a temporada entre os titulares e perdeu espaço nos últimos meses. A última partida do jogador foi no empate contra o Corinthians, em 2 a 2, na Arena Barueri, na nona rodada do Campeonato Paulista. Apesar do pouco espaço, continua sendo relacionado, mas não é escolhido pelo técnico português.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador não vem tendo espaço na equipe, mas não deve ser negociado, já que Abel pretende usa-lo em algum momento.

Comentários estão fechados.