Após conversa com o empresário, Fabrizio Romano traz quentinha sobre futuro de Gabigol

O atacante Gabigol, ídolo do Flamengo, está em reta final de contrato, não deve renovar o vínculo e já pode assinar pré-contrato com outra equipe. Cotado para assinar com o Cruzeiro, sendo um sonho para Pedro Lourenço, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, trouxe notícia quentinha na noite dessa segunda (1).

De acordo com Fabrízio Romano, que conversou com o agente de Gabigol, a tendência é que o jogador continue no Flamengo até dezembro de 2024 e depois fique livre para assinar com outra equipe. “Gabigol, deverá deixar o Flamengo como agente livre em dezembro. “Gabriel tem contrato até dezembro. A partir de 1º de julho ele poderá assinar um pré-contrato e começaremos a trabalhar essa possibilidade”, conta seu agente Junior Pedroso.”, publicou Romano.

O Flamengo ofereceu proposta de 1 ano de contrato e 50% de aumento salarial para Gabigol, que recusou a investida e vai começar a se movimentar para ir embora. O jogador está sendo reserva ao longo da temporada, sem muitos minutos com Tite e uma saída é a ideia mais provável. Gabriel está no Flamengo desde 2019, é um grande ídolo e foi campeão da Libertadores duas vezes (2019 e 2022).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em declaração recente, Pedro Lourenço, dono da SAF, contou que gostaria de contar com Gabigol no Cruzeiro. “Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Lourenço.

Comentários estão fechados.