O Cruzeiro ficou sabendo da confusão de Gabriel Verón em condomínio, onde o atacante se envolveu em um acidente, onde teria “praticado direção perigosa” no local e, além da placa de sinalização, teria danificado a calçada, resolveu pisar no freio e tomou atitude sobre a continuidade do jogador no elenco celeste.
Gabriel Verón pertence ao Porto, de Portugal, está emprestado até dezembro de 2024 e vem apresentando bom desempenho nos jogos, mas extracampo pode pesar na decisão do clube. A diretoria pretende definir as situações do atleta na reta final da temporada. Contra o RB Bragantino no sábado (13), Verón marcou o primeiro gol da vitória.
O Cruzeiro fez altos investimentos para esta janela de contratações, trazendo sete jogadores e comprando os direitos de Matheus Pereira e João Marcelo por R$ 173 milhões e pode não ter caixa para comprar Verón, que tem opção de compra fixada em contrato em R$ 50 milhões (10 milhões de dólares). Com lesão no começo da temporada, o atacante ganhou espaço nas últimas semanas.
Verón virou titular do Cruzeiro e está tendo bom desempenho nas últimas semanas sob o comando de Fernando Seabra, marcando gol nas vitórias contra RB Bragantino e Corinthians. O jogador de 21 anos foi formado no Palmeiras, negociado ao Porto e agora cedido por empréstimo a Raposa.
Para a posição de Veron o Cruzeiro comprou Kaio Jorge e Lautaro Diáz, vindos respectivamente da Juventus e Independente Del Valle, aumentando concorrência no elenco de Seabra. Veron está sendo titular e fazendo dupla de sucesso com Matheus Pereira.
Comentários estão fechados.