Após atitude polêmica de Arthur Gomes, torcida do Cruzeiro exige mudança e escolhe nome ideal

O atacante Arthur Gomes se envolveu em uma polêmica no último jogo do Cruzeiro. Titular durante o empate com o Fortaleza, na Arena Castelão, o atleta se revoltou ao ser substituído no segundo tempo pelo técnico Fernando Seabra. Na ocasião, ele deu lugar ao argentino Álvaro Barreal.

Vale dizer que, através das redes sociais, Artur Gomes destacou que naquele momento eu estava de cabeça quente e de fato não tomou uma atitude plausível. Porém, o atacante fez questão de destacar que já se desculpou com o grupo do Cruzeiro e que segue com a cabeça focada na temporada de 2024.

Torcida exige mudança e Arhtur Gomes pode acabar no banco de reservas

Por outro lado, a torcida aproveitou o episódio para exigir a mudança no time do Cruzeiro. Para grande parte dos torcedores, o argentino Álvaro Barreal deve ser o titular da Raposa no próximo jogo. 

Anunciado pelo clube no início desta Temporada, Álvaro Barreal chegou à Toca da Raposa através de um contrato de empréstimo, com bico confirmado até o final do ano. Até aqui, porém, o jogador ainda não conseguiu se firmar entre os 11 iniciais do Cruzeiro.

No empate com o Fortaleza, Álvaro Barreal entrou durante o segundo tempo e foi muito bem ponto para se ter apenas uma ideia, o atacante quase marcou em seu primeiro lance no jogo. Além disso, anotou um belíssimo cruzamento para Rafael Elias, que cabeceou forte no gol mas a bola encontrou os braços do goleiro adversário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será já neste sábado (20), às  21 horas, contra o Atlético-MG, na Arena MRV. ao que tudo indica, ArtHur Gomes será mantido no time para o clássico. 

Comentários estão fechados.