Após 22 anos, fim do casamento de Rubens Barrichello teve real motivo revelado
O piloto Rubens Barrichello surpreendeu a todos os fãs em 2019 ao anunciar o fim do seu casamento com Silvana Giaffone depois de 24 anos de relação, sendo dois de namoro e 22 de casamento. Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o brasileiro que marcou época na Fórmula 1 contou na época sobre o término da relação de mais de duas décadas.
“Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado”, declarou Rubens Barrichello, que garantiu que ainda mantém uma boa relação com a ex-mulher. Juntos, eles tiveram dois filhos que já são adultos: o primogênito Eduardo e o caçula Fernando. Naquele momento, a família morava em Orlando, nos Estados Unidos.
Rubinho e Silvana se casaram em fevereiro de 1997 na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Durante todo esse período, a mulher foi a grande incentivadora do piloto, que marcou época disputando a principal categoria do automobilismo mundial. Apesar de não ter sido campeão mundial, como é o sonho de todos, Barrichello é considerado um dos grandes brasileiros da história da Fórmula 1.
Rubens Barrichello abriu o jogo sobre separação
“A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos. É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila”, declarou o piloto em 2019.
Comentários estão fechados.