Após 11 meses afastado, atleta volta com tudo para defender o Cruzeiro

O Cruzeiro começou a temporada com vitória, fez a alegria dos torcedores, mas teve a felicidade de poder contar com atleta que ficou afastado das atividades por 11 meses. Com retorno em grande fase, o lateral-direito Wesley Gasolina foi escolhido por Nicolás Larcamón na partida contra o Villa Nova, nesta quarta-feira (24), teve bom desempenho e deve entrar na briga por vaga entre os titulares.

Depois da vitória por 2 a 1, que teve gols de Dinenno e João Pedro, o lateral comemorou o retorno aos gramados. “Depois de 11 meses afastado, hoje tive o privilégio de voltar oficialmente aos gramados ajudando o time com uma assistência. Agradeço demais a todos por todo o apoio, a energia de vocês fez toda a diferença. Vamos celebrar juntos essa vitória!”, comemorou o camisa 2.

Após romper dois ligamentos do joelho no começo de 2023, o lateral está 100% recuperado e pôde colaborar com o time vindo do banco de reservas. O jogador foi fundamental no lance que gerou o gol da vitória, marcado pelo garoto João Pedro, nos acréscimos do segundo tempo.

A última partida de Gasolina antes da lesão havia sido contra o Galo, no 1 a 1, em 13 de fevereiro de 2023. O lateral rompeu o ligamento cruzado anterior e estirou o ligamento colateral lateral do joelho direito ainda no primeiro tempo do clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (27/1), às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.