Apodi fecha acordo com o Ceará

O lateral-direito Apodi, que teve passagem discreta no Cruzeiro no primeiro semestre de 2008, está atualmente com 37 anos e teve o seu nome vinculado ao Ceará nos últimos dias. Sem espaço no Cabuloso, o jogador foi emprestado ao Santos e vem tendo longa carreira no futebol brasileiro, rodando por mais de uma dezena de equipes.

Jogando atualmente no Vila Nova, Apodi já atuou pelo Ceará na temporada de 2011, teve o seu nome ligado ao clube cearense, mas nada tem a ver com contratações de reforços. A Apodi, companhia de cimentos, fechou parceria com o Vozão para fazer reforma importante no centro de treinamento da equipe, em Fortaleza, que deve começar nos próximos dias.

Pelas redes sociais, o Ceará publicou comunicado informando que fechou parceria em permuta com a Apodi para reformar o pátio do estacionamento da escolinha do clube, que fica também no centro de treinamentos da equipe principal. Carlos de Alencar Pinto, sede do clube há quase um século, vem passando por melhorias nos últimos anos.

“O Ceará S.C e Cimento Apodi fecham parceria que custeará toda a reforma do piso do estacionamento da Escola Fábrica de Craques. O contrato, feito em forma de permuta, prevê início da obra até o final de março. Que o alvinegro de Porangabuçu e o Cimento Apodi possam construir, juntos, uma relação cada vez mais forte”, publicou o Vozão no X, antigo Twitter.

Disputando a Série B e o Campeonato Cearense em 2024, o time comandado por Wagner Mancini entra em campo daqui a pouco, às 16h40, pela volta da semifinal do Campeonato Cearense, contra o Ferroviário. O Vozão tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Presidente Vargas. A decisão acontece na Arena Castelão, que deve ter bom publico presente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro com casa cheia para a decisão

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, sem poder contar com Marlon e Zé Ivaldo, suspensos após expulsão no jogo de ida. Para a partida, mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.