Apenas Cruzeiro, Corinthians e Flamengo conseguiram este feito nos últimos dias

A grandeza do Cruzeiro é reconhecida em todo o mundo, não se cansa e sempre faz questão de estar presente, onde apenas Corinthians e Flamengo conseguiram repetir feito nos últimos dias. Com folga sendo o maior clube de Minas Gerais, o Cabuloso se fez presente no festival Rock in Rio, que está sendo realizado no Rio de Janeiro, com a presença de artistas globais.

A aparição do Cruzeiro aconteceu durante apresentação da banda Journey, quando Arnel Pineda, vocalista, se agachou na beira do palco para pegar uma bandeira com o público enquanto cantava “Wheel in the Sky”. Com as cores da bandeira do Brasil, um gigante escudo do Cruzeiro, ficando com ela presa ao corpo até o final da música.

Com o Corinthians a situação aconteceu com M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, que enquanto conversava com o público, segurou bandeira jogada. A presença do Flamengo aconteceu de forma indireta, já que Zara Larsson, estrela da música na Suécia, vestiu uma camisa do Flamengo, presenteada por Dennis DJ.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro tem referência na música com Samuel Rosa, vocalista do Skank

Um dos torcedores mais icônicos do Cruzeiro, o cantor Samuel Rosa, vocalista do Skank, nunca escondeu a paixão pela Raposa e frequentemente é visto no Mineirão acompanhando as partidas. Com o fim da banda em 2023, o grupo fez espetáculo no estádio. Com membros divididos entre o clássico, Rosa entendeu o estádio como um coliseu.

“Mineirão pra mim é inevitável pensar no clássico, Cruzeiro e Atlético. Eu acho que foi o primeiro grande espetáculo que eu vi na vida. Então, aqui acho que foi primeiro grande teatro que eu entrei, esse coliseu aqui, um lugar de ver adoração, um fanatismo, isso é muito impactante pra uma criança de seis, sete anos de idade e as maiores manifestações obviamente Cruzeiro e Atlético”, afirmou.

Comentários estão fechados.