Aos que não esperavam mais reforços: zagueiro voltou para o Cruzeiro

O Cruzeiro já acertou a contratação de sete jogadores para a janela de transferências, que tem período de inscrições marcado para começar no dia 10 de julho, mas recebeu surpresa nesta quarta-feira (3) com nova peça que chegou a Toca da Raposa. Em declaração recente, Alexandre Mattos, CEO da SAF, confirmou que novos investimentos não serão feitos.

Retornando de empréstimo do Valladolid, o zagueiro Lucas Oliveira está de volta ao Cruzeiro, mas tem futuro indefinido e pode não ser aproveitado por Fernando Seabra. O jogador foi cedido ainda na gestão de Ronaldo ao clube espanhol para poder ajudar na campanha da equipe, que estava disputando vaga na segunda divisão da Espanha.

O contrato de empréstimo do zagueiro Lucas Oliveira com o Real Valladolid, da Espanha, terminou no último dia 30 de junho. Com futuro indefinido, o jogador ainda não se apresentou na Toca e não vem treinando com os companheiros de elenco. De acordo com informações apuradas, as partes conversam para tomarem uma decisão sobre o futuro do zagueiro.

“Nos próximos dias haverá novidades”, informou uma fonte ligada ao staff do atleta. Alexandre Mattos também foi ouvido e disse que uma decisão será confirmada e informada em breve. Com contrato até dezembro de 2025, Lucas Oliveira tem João Marcelo, Zé Ivaldo, Neris, Lucas Villalba, Pedrão e Jonathan Jesus como concorrentes na posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, pela décima terceira rodada do Brasileirão, às 20 horas, no estádio Heriberto Hulse. Com 20 pontos, a Raposa está na sétima colocação.

Comentários estão fechados.