Aos 45′ do 2º tempo, gigante paulista quer tirar Marlon do Cruzeiro

O Cruzeiro vem trabalhando ao longo dos últimos meses para montar o time ideal para o técnico Nico Larcamón, realizou nove contratações interessantes, mas pode ser surpreendido aos 45 do 2° tempo e perder jogador fundamental da equipe para gigante paulista. Sondado por outras clubes durante a janela de transferências, Marlon está tendo dificuldades para renovar o contrato e pode ir parar no São Paulo.

Com contrato até o final de 2024, Marlon foi procurado por Internacional e Corinthians, mas o Cruzeiro não quis ouvir as propostas. Em dificuldades para renovar o vínculo, o jogador foi procurado pelo São Paulo, que deve entrar de vez nas negociações para levar o lateral de 26 anos.

De acordo com informações do portal GOAL, o São Paulo fez uma sondagem ao Cruzeiro nesta sexta-feira (1) para saber de informações do lateral. Em início de conversas, o Tricolor Paulista não fez proposta oficial e prepara investida. A janela de transferências está aberta até o dia 7 de março, data limite para a equipe inscrever jogadores no BID da CBF.

Em entrevista recente, Marlon revelou dificuldades nas partes em chegarem em um acordo, mas contou que o maior desejo é continuar no Cabuloso. “As negociações estão um pouquinho travadas, porque tem que ajustar uma coisinha ou outra.”, iniciou falando das dificuldades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O desejo é mútuo, tanto do Cruzeiro quanto meu. Tem alguns fatores que temos que analisar. Eu estou muito feliz no Cruzeiro. O meu empresário está tratando da situação. Não tem nenhum grande empecilho para que seja resolvida essa renovação. Já estamos conversando há alguns dias. O Cruzeiro já tem a nossa situação em mãos, para conversar com meu empresário e para determinar essa renovação”, finalizou.

Comentários estão fechados.