Aos 43 anos, goleiro Fábio choca a internet após fazer harmonização facial
Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio chocou o mundo do futebol mais uma vez. No entanto, agora não foi com suas conquistas dentro de campo. O fato é que o jogador se submeteu a um procedimento de harmonização facial, no Rio de Janeiro.
A intervenção estética tem se tornado moda entre as celebridades. É importante dizer que nem todas dão certo, mas a de Fábio deu. O procedimento foi conduzido pela dentista Elaine Costa, especialista na área. No caso do goleiro, o intuito foi reparar alguns detalhes. Veja:
Aos 43 anos de idade, Fábio é uma referência no Brasil e, claro, no Fluminense, seu atual clube. Por lá, o goleiro acabou de conquistar uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.
Fábio pode alcançar topo do mundo
Antes de chegar ao Fluminense, Fábio escreveu praticamente toda a sua história no Cruzeiro. Basta citar que ele esteve na Toca da Raposa por 17 temporadas e que se tornou o jogador com mais partidas oficiais pelo clube: ao todo, foram 976 jogos. Com as cores da camisa celeste, Fábio conquistou dois Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Estaduais.
Vale dizer que Fábio pode alcançar uma marca histórica nesta temporada. Atualmente, ele é o segundo jogador com mais jogos no futebol mundial. O veterano só perde para o inglês Pete Shilton, com 1376. Se mantiver a titularidade até o final do seu contrato com o Flu, em 2025, o goleiro irá superar a marca. A saber, Fábio soma 1306 partidas oficiais na carreira.
Ex-Cruzeiro abandonou sua aposentadoria para defender rival mineiro
Personagem marcante sobretudo da história recente do Cruzeiro, Rômulo desistiu da aposentadoria para defender as cores do Athletic nesta temporada. O volante foi anunciado pelo clube de São João del-Rei. Vale dizer, contudo, que sua equipe não se classificou às semifinais do Campeonato Mineiro e, portanto, o jogador não poderá enfrentar a Raposa.
Isso porque o duelo até poderia acontecer na Copa do Brasil, se o Cruzeiro não tivesse sido eliminado na primeira fase do torneio. De resto, o Athletic ainda disputará em 2024 o Troféu Inconfidência e a Série C do Brasileirão.
Comentários estão fechados.