Aos 34 anos, multicampeão pelo Cruzeiro teve contrato rescindido nesta quarta-feira (5)

Uma notícia triste chegou para agitar os torcedores e amantes do esporte não somente do Cruzeiro, mas de todo o Brasil. Atleta que fez história no cenário nacional, colecionando títulos e se tornando multicampeão pela Raposa, acabou de ficar sem clube depois de ter seu contrato rescindido.

O levantador argentino Nicolas Uriarte, que defendeu o Sada Cruzeiro por três anos e conquistou 13 títulos no período, teve seu contrato encerrado com o São José, que vem cada vez mais se afundando em uma enorme crise nesse ano de 2025. O atleta estava no time do interior de São Paulo há cerca de sete meses e vinha mantendo boas atuações, no entanto, a crise instaurada acabou o prejudicando.

“O São José informa que, em comum acordo, o levantador Nicolas Uriarte não integra mais o plantel da equipe para o restante da temporada 2024/25. O clube agradece ao atleta pelo empenho em seu período no Viapol Vôlei São José e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, publicou a equipe.

Segundo informações do Sportv, além de toda a crise esportivamente falando, também vinha acontecendo o mesmo na questão financeira. O argentino estava atuando com atrasos em seu pagamento, o que gerou grande insatisfação e levou a rescisão contratual nessa quarta-feira (5).

Uriarte foi homenageado em saída do Sada Cruzeiro

Como não poderia ser diferente, a saída de Nicolas Uriarte depois de não ter o seu vínculo renovado com o Sada Cruzeiro foi acompanhada de uma homenagem nas redes sociais, ressaltando o período vitorioso e as conquistas alcançadas nas cores azul e branco.

“MUITO OBRIGADO, @NICOURIARTEOK! Chega ao fim a segunda passagem do craque argentino pelo Sada Cruzeiro. Somados ao ciclo de 2017/18, foram três anos defendendo as cinco estrelas, com 13 🏆 levantados e muitos sorrisos distribuídos!”, publicou o clube.

Comentários estão fechados.