Ao estalar de dedos: Michael pode frustrar os planos de Cruzeiro e Corinthians
O atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi colocado em lista de saídas do clube e aceita retornar ao futebol brasileiro, despertando o interesse de Cruzeiro e Corinthians, mas pode acabar frustrando os planos das equipes com os valores obscenos exigidos para realizar a negociação. No clube desde 2022, o jogador vai embora para abrir vaga para outro estrangeiro.
Se preparando nos bastidores para enviar proposta para comprar Michael, o Corinthians, principal interessado no jogador no Brasil, foi surpreendido ao ver gigante da Arábia Saudita oferecer bolada para levar o atacante. O Neom SC, que já levou Romarinho, aceita pagar US$ 18 milhões entre salários, direitos de imagem, luvas e bônus por um contrato de dois anos.
O valor é muito acima do poderio financeiro do futebol brasileiro, já que Michael passaria a ganhar R$ 1,9 milhão por mês livre de impostos. Michael já foi avisado que terá seu contrato rescindido de forma amigável pelo Al Hilal após a disputa da Supercopa Saudita. Os clubes correm contra o tempo para viabilizar o negócio e neste momento o retorno ao Brasil é complicado.
Sem caixa para investimentos, o Cruzeiro sonhou com Michael, mas sabendo das dificuldades, deixou a competição e agora apenas o Corinthians está interessado. A Raposa contratou outros sete jogadores e não vai mais fazer contratações este ano.
Fortaleza tem bom retrospecto recente contra o Cruzeiro
Com encontros acontecendo desde 1973, Cruzeiro e Fortaleza possuem momentos distintos de bons confrontos. A Raposa dominou até 2006, depois ficaram 13 anos sem se enfrentam, até 2019, quando o Leão do Pici voltou a Série A e desde então o domínio é amplo para a equipe de Vojvoda. Nos últimos cinco jogos são duas vitórias do Leão, dois empates e uma vitória da Raposa.
Comentários estão fechados.