Antonio Rüdiger fala sobre Ronaldo Fenômeno e torcida do Cruzeiro vai à loucura

O zagueiro alemão Antonio Rüdiger, do Real Madrid, surpreendeu a todos ao quebrar o silêncio e falar sobre Ronaldo Fenômeno. Gestor da SAF do Cruzeiro, o ex-jogador está aposentado dos gramados desde 2011, mas ainda é ativo no coração dos apaixonados por futebol e levou a torcida do Cabuloso à loucura.

Em uma entrevista exclusiva ao portal GOAL, Rüdiger contou que foi salvo pelo futebol e que tem Ronaldo como ídolo. “Mas nem tudo mudou naquela época. Os valores pagos aos jovens profissionais também eram diferentes naquela época dos de hoje. Mas ainda era difícil para nós como família. Meu irmão ainda era jovem, tinha cerca de 16 ou 17 anos, e claro que não podia mudar imediatamente as coisas em casa para toda a família. Só eu consegui fazer isso ao longo da minha carreira”, disse o defensor merengue.

Ainda na entrevista, Rüdiger contou de como Ronaldo e a Seleção Brasileira de 2002 foram cruciais para ele. “George Weah desempenhou um grande papel para mim naquela época! Porque foi o único africano a ganhar a Bola de Ouro. Depois disso, por volta de 2002, foi Ronaldo Fenômeno. É uma pena, claro, que ele tenha vencido a Alemanha na final da Copa do Mundo daquele ano. Mas Ronaldo ainda foi uma inspiração para mim.”, acrescentou o zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 31 anos, o zagueiro apareceu para o futebol jogando pelo Stuttgart, da Alemanha, tendo passagens por Roma, Chelsea e agora no Real Madrid. O zagueiro fez partes do elenco alemão nas Copas do Mundo de 2018 e 2022.

Comentários estão fechados.