António Oliveira busca novos líderes e Corinthians define substituto de Cássio

O técnico António Oliveira, do Corinthians, está sentindo a saída do goleiro Cássio, que está no Cruzeiro, e começou as buscas para encontrar novos líderes no elenco para não deixar que os maus resultados derrubem o astral dos jogadores. Vivendo fase complicada dentro e fora de campo, o treinador vem fazendo de tudo para conquistar resultados, mas não sabe se será o suficiente.

Com a saída de Cássio, a braçadeira de capitão do goleiro está procurando outro dono. Até o momento, em menos de um mês, três jogadores já usaram e deve ser repassada oficialmente a Fagner, lateral-direito, que ainda se recupera de lesão. O Corinthians empatou com o Atlético-GO nesta terça-feira (11) por 2 a 2 e está na décima quinta colocação.

Nas nove partidas em que Cássio não esteve em campo, Fagner, Paulinho (que também já deixou o clube) e Carlos Miguel foram escolhidos. O goleiro está de saída do clube, rumo a Inglaterra, e pode deixar novo vazio no elenco do Timão.

Em entrevista após o empate, o treinador revelou que tem cinco potenciais a serem escolhidos na função, mas ainda não vai confirmar todos. “Temos cinco elementos que são, entre aspas, a transição dessas lideranças. O Carlos Miguel, o Romero, o Fagner e no futuro vou dizer… porque não posso dizer tudo”, disse o treinador português.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro pronto para enfrentar o Cuiabá

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13), contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Mineirão.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Cuiabá: Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Denilson, Max; Jonathan Cafu, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Pet

Comentários estão fechados.