Antigo xodózinho do Cruzeiro vive drama após lesão parecida com a de Ronaldo Fenômeno

O Cruzeiro está vendo antigo xodózinho da torcida viver drama após lesão grave parecida com a de Ronaldo Fenômeno, antigo gestor da SAF da Raposa, e um drama está sendo vivido em recuperação. Bruno Rodrigues, principal jogador da Raposa na temporada de 2023, não quis renovar o contrato e foi vendido ao Palmeiras, tendo poucos minutos em campo e com duas lesões graves.

Anunciado pelo Palmeiras no começo de 2024, Bruno Rodrigues ganhou minutos importantes com Abel Ferreira, mas sofreu lesão no joelho e ficou fora de combate. Meses depois, já finalizando a recuperação, o atacante voltou a se machucar e agora está tendo recuperação com problema físico parecido com o de Ronaldo Fenômeno, que emocionou todo o Brasil com a volta por cima.

Aos 27 anos, Bruno Rodrigues sofreu uma ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo, vai ficar longe dos gramados por um bom tempo e não tem prazo de retorno divulgado pelo clube. A lesão é parecida com a de Ronaldo Fenômeno em 1999, quando defendia a Inter de Milão. O ex-jogador só voltou aos gramados no começo de 2002 e viveu auge na Copa do Mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, Bruno Rodrigues fez comunicado agradecendo os fãs pelo carinho neste momento difícil. “Sei que não está sendo um ano fácil para mim profissionalmente, mas ultrapassarei mais essa barreira, pela minha família e por todos que torcem por mim. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Voltarei ainda mais forte!”, escreveu o atacante.

Bruno Rodrigues jogou no Cruzeiro por duas temporadas

Bruno Rodrigues defendeu o Cruzeiro entre 2022 e 2023, emprestado pela Tombense, e não quis renovar o contrato com a Raposa. Ao final da temporada, foi comprado pelo Palmeiras por R$ 25 milhões.

Comentários estão fechados.