Antigo xodó da torcida rompe contrato para voltar ao Cruzeiro

Em meio à chegada de novos reforços ao Cruzeiro para o segundo semestre de 2024, a torcida estrelada foi surpreendida com a volta de um antigo xodó, que acaba de rescindir contrato e se prepara para iniciar as atividades com o grupo na Toca da Raposa na próxima semana. 

A saber, trata-se do volante Fernando Henrique, jovem promissor contratado junto ao Grêmio, mas que não conseguiu se firmar no elenco do Cruzeiro. Em favor da verdade, o meio-campista sofreu com uma grave lesão ainda na pré-temporada do ano passado, quando, segundo informações, vinha sendo titular e uma das surpresas do então treinador Paulo Pezzolano para 2023. 

O jogador ficou bons meses de molho e voltou na reta final do Brasileirão, mas não fez bons jogos e, por isso, acabou sendo emprestado ao Vila Nova, de Goiás. Acontece que Fernando Henrique rompeu o seu acordo com o clube e, como mencionado, está voltando ao Cruzeiro. 

Cruzeiro pensa em aproveitar Fernando Henrique

Vale dizer que Fernando Henrique foi emprestado ao Vila Nova junto com o zagueiro Ruan Santos, até o fim do ano. O defensor segue na equipe para a disputa da Série B do Brasileirão. Desde que acertou sua ida ao time goiano, o meio-campista disputou cinco jogos. A última delas na goleada sofrida para o Paysandu, por 6 a 0, na Copa Verde. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como de praxe, o meio-campista será avaliado pela comissão técnica de Fernando Seabra e, logo em seguida, terá seu futuro decidido pelo Cruzeiro. Porém, com a chegada de novos reforços para o setor, dificilmente o jogador encontrará espaço na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.