Antigo xodó Cruzeirense pode ficar mais de um ano parado após sofrer lesão igual a de Ronaldo

Ronaldo Fenômeno é considerado, não sem méritos, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Há quem diga que o ex-atacante da Seleção Brasileira foi o melhor em sua posição. Bom, ao certo isso ainda é um tema que rende discussão, porém, o fato é que o Fenômeno fez história no futebol. 

Não custa dizer que a carreira de Ronaldo Nazário ainda foi atrapalhada por graves lesões. Uma delas, aliás, quase o tirou da Copa do Mundo de 2002, quando o Fenômeno conquistou o pentacampeonato e, de quebra, foi o artilheiro do torneio com oito gols em sete jogos

Xodó cruzeirense sofre mesma lesão que quase tirou Ronaldo da Copa

Durante a temporada de 1999/2000, Ronaldo rompeu o tendão patelar do joelho na Inter de Milão. Agora, um antigo xodó da torcida cruzeirense sofreu o mesmo trauma. A saber, trata-se de Bruno Rodrigues, que deixou o Cruzeiro e acertou sua ida ao Palmeiras para a temporada de 2024. Ao que tudo indica, o atleta ficará fora de combate por cerca de oito meses. 

Não custa dizer que Bruno Rodrigues estava em processo final para retornar ao Palmeiras após uma lesão no joelho direito, sofrida no início do ano. Agora, o atacante passará por uma cirurgia e, como dito, não deve voltar a campo nesta temporada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as cores da camisa do Cruzeiro, Bruno Rodrigues foi um dos destaques na Série B do Brasileirão de 2022 e, ao certo, o grande protagonista do time mineiro na temporada passada, quando a Raposa conseguiu escapar do rebaixamento. No Palmeiras, o atacante ainda não conseguiu espaço, afinal, são duas graves lesões em menos de um ano.

Comentários estão fechados.