Antigo sonho de Ronaldo pode se realizar, mas o Cruzeiro precisa envolver Marlon e Japa na troca

O mercado de transferências segue extremamente agitado para o Cruzeiro, mesmo depois de focar tanto em reforçar o setor ofensivo, o clube agora olha para novas peças pensando em outros setores do campo. Uma das prioridades no momento, além de um zagueiro, é definir a situação na lateral-esquerda, porém, o negócio se mostra longe de ter um bom desfecho.

Marlon certamente foi um dos jogadores mais contestados pela torcida por conta de seu baixo rendimento ao longo do ano, mesmo assim, despertou o interesse do Red Bull Bragantino, que propôs um negócio para a Raposa pelo atleta. A oferta era composta pela troca de Juninho Capixaba, que é destaque da equipe, por Marlon, e juntamente com ele, o jovem meio-campista Japa.

Um fator curioso a ser ressaltado é que Capixaba era um antigo sonho da gestão de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro, que tentou a sua contratação no ano de 2022 quando ainda jogava pelo Fortaleza. No entanto, a situação financeira era crítica, e acabou perdendo a “disputa” justamente para o clube paulista.

Alexandre Mattos falou sobre interesse do Bragantino em Marlon

A conversa nada avançou desde então, sendo prontamente recusada pela diretoria do Cabuloso, também levando em conta o desejo do próprio jogador, que não demonstrava interesse em deixar o clube mineiro. O CEO Alexandre Mattos, em entrevista ao programa “Bastidores”, da Itatiaia, contou sobre essa proposta do Massa Bruta.

“Tivemos uma sondagem do Red Bull (Bragantino) mais forte, fiz questão de ligar para o Marlon. Fiz questão de ligar ao Marlon, Marlon foi claro comigo e falou ‘Alexandre, estou feliz, não quero sair do Cruzeiro’. Não chegou mais nada oficial, muitos ligam, mas oficial não. O Red Bull sim, ligou para ver uma possibilidade, mas o Marlon foi enfático em dizer isso. ‘Estou feliz, não quero sair do Cruzeiro, quero cumprir meu contrato'”, disse.

Comentários estão fechados.