Antigo rival do Cruzeiro pode fechar as portas ainda em 2025

Um antigo adversário do Cruzeiro está cada vez mais perto de encerrar as atividades no futebol profissional. Rival da Raposa na Copa do Brasil de 2007, o Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural anunciou na semana passada um comunicado nas redes sociais confirmando o fim da gestão do atual presidente Darlan Conceição.

Com a saída da diretoria, o Veranópolis não possui mais um grupo para administrar o clube, o que pode fazer com quem não tenha mais recursos para seguir com as atividades profissionais nos próximos meses. Na nota, o presidente Darlan Conceição afirma que vem tendo muitas dificuldades para encontrar um substituto para a gestão para o comando nos anos de 2025 a 2027.

“Esclareço que buscamos de todas as formas ter base financeira e a composição de um conselho ou grupo para administrar o biênio 2025/2027 porém, sem sucesso!! A carência de administradores fatalmente gerará a ausência de participação no futebol profissional. Em que pese tal situação, ainda estamos na busca de todas as alternativas para viabilização do projeto”, diz um trecho do comunicado.

Rival do Cruzeiro na Copa do Brasil vive grave crise

O Cruzeiro encarou o Veranópolis pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2007. No jogo de ida, em confronto disputado no Estádio Antônio Farina, no Rio Grande do Sul, a partida terminou empatada por 0 a 0. Já na volta, a Raposa venceu o adversário gaúcho no Mineirão, em Belo Horizonte, por 1 a 0 e garantiu a classificação para a fase seguinte do torneio nacional de mata-mata.

Comentários estão fechados.