Antigo capitão do Cruzeiro foi presentear William pessoalmente na Seleção Brasileira
O lateral-direito William, do Cruzeiro, que está convocado para a Seleção Brasileira nesta Data-Fifa, disputando as partidas contra Equador e Paraguai, recebeu presente nesta terça-feira (10) de antigo capitão da Raposa. Se preparando para partida em Assunção, o jogador celeste recebeu pessoalmente presente de Eduardo Brock, que joga atualmente no Cerro Porteño.
O zagueiro visitou o hotel da Seleção Brasileira nesta terça-feira (10), em Assunção, e deu uma camisa do clube de presente ao lateral-direito William, com quem atuou na Toca da Raposa em 2023. Os dois tiraram fotos e lembraram dos momentos juntos. Brock jogou no Cruzeiro entre 2021 e 2023, disputando 85 partidas, sendo capitão da Série B do título.
Já William vive grande fase na carreira, sendo um dos pilares do Cruzeiro de Fernando Seabra. Com grande desempenho, teve convocação como recompensa e não atuou na primeira partida, contra o Equador, no Couto Pereira, na sexta-feira (10). O lateral marcou cinco gols e deu nove assistências nos 43 jogos que disputou em 2024.
Alexandre Mattos rasgou elogios a Matheus Pereira
Em entrevista, Alexandre Mattos rasgou elogios ao meia Matheus Pereira e afirmou que o camisa 10 está em momento melhor que Arrascaeta e Raphael Veiga e que uma convocação a Seleção Brasileira é merecida neste momento.
“Já é merecido. Eu imagino que sim (o melhor 10 do Brasil). Arrascaeta é ótimo jogador, mas, no momento, o Matheus está um pouco acima. O Veiga, no momento, também vejo o Matheus acima. O Almada ainda está pegando ritmo”, afirmou Alexandre Mattos.
Comentários estão fechados.