Antigo capitão celeste indica companheiro de clube para o Cruzeiro contratar

O volante Fabrízio Peralta, de 21 anos, novo contratado do Cruzeiro, deve chegar a Toca da Raposa nos próximos dias, ainda não estreou, mas já vem causando bons comentários. Considerado uma promessa para o futebol, tendo grande potencial de revenda no futuro, recebeu elogios de antigo companheiro e jogador da Raposa.

Eduardo Brock, que jogou no Cruzeiro entre 2021 e 2023, rasgou elogios a Peralta. Os dois eram companheiros de equipe no Cerro Porteño, do Paraguai. O Cruzeiro comprou 60% dos direitos econômicos do jogador por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões). “O Rafael Vieira (gerente de análise e scouting), que está no Cruzeiro, trabalhava no Cerro, e sempre conversávamos sobre esse atleta. Eu, jogando com ele, via as qualidades e a personalidade ao jogar”, disse Brock em entrevista.

Ainda na declaração, Brock reconheceu o potencial do volante, que sempre teria tido vontade de atuar no Brasil. “Há um tempo venho dizendo que ele é um jogador que iria ao Brasil desempenhar seu futebol. Tem muita qualidade técnica. Em momento algum se esconde do jogo. Ele foi utilizado como primeiro volante, segundo volante e também como meia, como 10, e foi muito bem”, acrescentou o defensor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para mim, é uma aposta muito boa. Tem tudo para virar um grande jogador. Ele é destro e sai muito bem. Ele é o volante que eu sei que se eu passar a bola para ele, pode girar para todos os lados”, completou Brock.

O Cruzeiro é sétimo lugar no Brasileirão, com 13 pontos conquistados.

Comentários estão fechados.