Antigo camisa 10 do Cruzeiro soma números impressionantes e gera saudade na torcida

Ao longo da história do Cruzeiro, diversos ídolos vestiram a camisa 10 da Raposa. Por outro lado, alguns jogadores não tão memoráveis assim também. O fato é que Arrascaeta está no primeiro lado dessa moeda. O craque uruguaio teve uma bonita passagem pelo clube, mas deixou Belo Horizonte no início de 2019 para acertar sua ida ao Flamengo

Por lá, não demorou para cair nas graças da torcida e se tornar ídolo. Afinal de contas, ele foi decisivo para a recente era vitoriosa do Flamengo. Como se não bastasse, Arrascaeta vê novos horizontes se abrirem com a chegada de Tite. 

Ex-Cruzeiro, Arrascaeta inicia novo ciclo no Flamengo

Para se ter apenas uma ideia, na última partida do Flamengo, o uruguaio foi capitão e deu a assistência para o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. 

A verdade é que Arrascaeta mantém-se como o único jogador que nunca perdeu a posição de titular no Flamengo, exceto quando sofreu com lesões. Além disso, o meia caminha para se tornar a grande liderança do time em campo, sob o comando de Tite. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Certamente a torcida do Cruzeiro lembra da passagem de Arrascaeta pelo clube mineiro com uma certa nostalgia, afinal de contas, dentre outras coisas, o craque uruguaio marcou o gol do hexacampeonato da Raposa na Copa do Brasil, em cima do Corinthians.

Não custa lembrar que, atualmente, a camisa 10 do Cruzeiro está em boas mãos. Matheus Pereira assumiu a numeração histórica e tem sido protagonista neste início de ano. 

Comentários estão fechados.