Antigo alvo do Cruzeiro passa por harmonização facial e paralisa a web

A torcida do Cruzeiro amanheceu nesta segunda-feira (18) com a notícia que antigo alvo do clube passou por harmonização facial. Pedro Raul, que está atualmente no Corinthians, foi sondado pelo Cabuloso na última janela de contratações, não conseguiu concretizar o negócio e acabou viralizando nas redes sociais após fazer procedimentos estéticos.

Aos 27 anos, Pedro Raul passou pela segunda vez pelos procedimentos para ficar com uma pele melhor. Pelas redes sociais, a profissional que cuidou do jogador explicou, publicou imagens e deu detalhes do procedimento estético.

Há um ano e meio, antes de deixar o Brasil para jogar no México, Pedro Raul havia aplicado 14 seringas da toxina, lifitera (usada para reduzir rugas e marcas de expressão), além de uma leve correção no nariz. Agora no Corinthians, o jogador aproveitou um dia de folga para fazer manutenções e correções no rosto.

Antigo alvo do Cruzeiro quando estava no Goiás, Pedro Raul fechou com o Corinthians, com contrato até o final de 2027. Pela contratação, o time paulista vai pagar 5 milhões de dólares ao Toluca, em quatro parcelas, sendo duas em 2024 e duas em 2025.

Sem sucesso na contratação, o Cruzeiro focou em outros nomes. Para o começo de 2023, Gilberto foi o centroavante escolhido pelo clube. Nesta temporada, o titular é Juan Dinenno, que também veio do México e jogava no Pumas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro vence à Tombense no Mineirão

O Cruzeiro venceu à Tombense por 3 a 1 neste sábado (16), no Mineirão, com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (GC) e Matheus Pereira e está classificado para a final do Campeonato Mineiro. Querendo título que não vem há cinco anos, o Cabuloso atingiu a meta inicial da diretoria e agora vai trabalhar para conquistar a taça.

Comentários estão fechados.