Antes de trazê-lo pro Cruzeiro, Ronaldo precisou ouvir dura verdade sobre Rodrigo Caio

Livre no mercado da bola desde que deixou o Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio chegou a ser pauta no Cruzeiro. As partes abriram negociações durante o ano passado, mas não chegaram a um acordo. O fato que paralisou as tratativas foi uma discordância quanto ao tempo de contrato. 

O Cruzeiro ofereceu um contrato curto, com algumas metas de produtividade. Afinal de contas, é sabido por todos que Rodrigo Caio sofre com repetidas lesões. O zagueiro, porém, pediu um vínculo mais longo, por duas temporadas. A diretoria não aceitou e desistiu do negócio. 

Rodrigo Caio ainda é pauta no Cruzeiro? Foi confirmado

Como mencionado, Rodrigo Caio está sem clube desde o final do ano passado. O zagueiro, inclusive, já estuda anunciar a sua aposentadoria. Vale lembrar que Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, também teve  a sua carreira atravessada por graves lesões.

Tendo em vista o cenário de poucas oportunidades no futebol e não muitos minutos em campo, Rodrigo Caio avalia anunciar a aposentadoria. Algumas equipes do Brasil até consultaram o atleta recentemente, mas se esbarram na questão física de optaram por não dar sequências às tratativas. 

Além disso, Rodrigo Caio é um jogador consideravelmente caro. Ainda não longe no tempo, a sua pedida salarial girava em torno de R$ 650 mil por mês. No entanto, o zagueiro estaria disposto a reduzir o salário para acertar com um novo clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante dizer que o Cruzeiro não está mais interessado na contratação de Rodrigo Caio. Neste ano, inclusive, a diretoria celeste trouxe dois zagueiros para o elenco: Zé Ivaldo e Lucas Villalba. Além disso, está prestes a comprar o passe de João Marcelo, junto ao Porto, em definitivo. 

Comentários estão fechados.