Antes de perder outro goleiro, Corinthians garante nome na posição

O Corinthians está vivendo período de grande problema na posição de goleiro, já que perdeu Cássio para o Cruzeiro em maio de 2024 e pode perder Carlos Miguel nas próximas semanas, que está negociando venda ao futebol inglês. Sabendo que pode ficar sem nenhum experiente jogador da posição, o clube paulista garantiu novo nome para se proteger.

Na tarde desta segunda-feira (17), o Corinthians anunciou a renovação de contrato de Matheus Donelli. Terceiro goleiro até mês passado, Donelli pode se tornar titular em breve, tinha contato até o final de 2024 e agora tem vínculo até 30 de junho de 2028. Aos 22 anos, Donelli é considerado promissor e terá multa rescisória de 100 milhões de euros para clubes do exterior e R$ 240 milhões para equipes brasileiras.

“As expectativas são sempre as melhores. Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Corinthians por mais quatro anos, clube que eu defendo desde os oito anos de idade. Espero que sejam anos de muito sucesso e conquistas com o manto do Timão”, comemorou Matheus Donelli após renovação.

Matheus Pereira falou pela primeira vez após ser comprado pelo Cruzeiro

Em vídeo publicado nas redes sociais pelo Cruzeiro, Matheus Pereira contou da felicidade em poder representar a Raposa por pelo menos mais dois anos. “Estou muito feliz. Satisfação imensa, igual eu falei, prazer enorme. Orgulho muito grande representar o clube do meu coração. Agora ficando em definitivo, fica uma sensação melhor ainda de pertencer a essa instituição que é muito grande”, disse o meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.