Antes de ir para casa descansar, Fernando Seabra fez reclamação mesmo com vitória Cruzeirense

Fernando Seabra conquistou mais uma vitória no comando do Cruzeiro. Na noite da última quinta-feira (16), a equipe estrelada recebeu o La Calera, no Independência, e conquistou um resultado fundamental para a temporada ao superar o rival por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Matheus Pereira. 

Além da vitória, o Cruzeiro ainda contou com o tropeço do Universidad de Quito e, com isso, depende de si para avançar diretamente às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para isso, basta vencer o rival do Equador no dia 30 de maio, às 21h, no Mineirão.

Fernando Seabra mandou a real e fez reclamação ao vivo

O fato é que, apesar das boas notícias, o técnico Fernando Seabra, em entrevista concedida após o jogo de quinta-feira, aproveitou a oportunidade para fazer uma reclamação. O treinador destacou que gostou da postura do time em campo, mas que o Cruzeiro precisa ser mais eficaz.

“Muito importante que quando a gente tenha uma produção ofensiva de criação de chance que a gente concretize elas em gol. Precisa ter criatividade, mas precisa ter eficácia. Se você não tem eficácia, você fica sujeito a ter placar adverso”, analisou o comandante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, por conta da paralisação momentânea da Série A do Brasileirão, o time do Cruzeiro terá mais tempo para se preparar para o próximo compromisso da temporada. A saber, o Cruzeiro enfrentará justamente o Universidad de Quito.

Como mencionado, a Raposa precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2024. Ao certo, o Mineirão receberá um grande público. Os ingressos ainda não estão sendo comercializados. 

Comentários estão fechados.