Antes de enfrentar o Cruzeiro, Mano Menezes ganha dor de cabeça multiplicada por 5
O Cruzeiro visita o Fluminense na próxima quinta-feira (3), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa chega para o confronto em busca dos três pontos para seguir na parte de cima da tabela de classificação, o Tricolor das Laranjeiras precisa da vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento, a depender de outros resultados.
O time da casa terá problemas para escalar o time titular. O técnico Mano Menezes já sabe que não vai poder contar com dois jogadores: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante argentino Germán Cano, ambos suspensos. Além disso, o Fluminense ainda tem outras três dúvidas no setor defensivo por conta de problemas físicos: Thiago Silva, Ignácio e Marcelo.
A boa notícia para o torcedor tricolor é que o experiente zagueiro Felipe Melo volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO na última rodada. No entanto, ainda não é certo que o ‘Pitbull’ vá começar como titular, até porque errou feio no clássico contra o Botafogo e acabou entregando o jogo nos minutos finais no revés também por 1 a 0.
Mano Menezes tem problemas para pegar o Cruzeiro
Já pelo lado do Cruzeiro, a principal dúvida para o técnico Fernando Diniz é sobre a escalação de Matheus Pereira. Com um incômodo muscular na coxa direita, o camisa 10 já foi desfalque no empate por 1 a 1 com o Vasco e não tem participado de todas as atividades na semana de preparação na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Com isso, a sua entrada no time ainda é incerta.
Comentários estão fechados.