Antes de chegar no Cruzeiro, reforço ganhou dicas de ninguém menos que Cristiano Ronaldo

O Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira (24) o atacante Kaio Jorge, comprado no começo do mês vindo da Juventus, da Itália, por mais de R$ 40 milhões, em negociação complexa do jovem jogador. Contratado para ser o homem gol da Raposa no segundo semestre, o atacante ganhou dicas de ouro de Cristiano Ronaldo, antigo companheiro de clube.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, Kaio Jorge falou da experiência recebida ao dividir vestiário com o português de 39 anos. “Tive uma experiência muito boa. Amadureci bastante. O Cristiano Ronaldo é um cara fantástico, que me ensinou bastante. Assim que cheguei, ele me acolheu bastante. O Chiellini, o Dybala. No dia a dia, peguei coisas boas, de posicionamento e vida extracampo. Um cara que me ajudou bastante”, declarou Kaio Jorge.

O novo camisa 9 aguarda abertura da janela de contratações para começar a ser relacionado por Fernando Seabra. Aos 22 anos, Kaio Jorge ainda possui muita lenha para queimar e afirmou sentir muita felicidade por atuar na Raposa. “Muito feliz de estar no Cruzeiro. Tinha propostas de clubes europeus ainda. Mas, assim que o Mattos conversou comigo, mudei meus pensamentos e vi que o Cruzeiro iria brigar por grandes coisas, e isso mexeu comigo para voltar ao Brasil”, complementou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas. No último domingo, o Cruzeiro perdeu para o Bahia por 4 a 1, na Fonte Nova.

Comentários estão fechados.