Antes da estreia na Copa do Brasil, Waguininho interage com torcida do Cruzeiro

Já em concentração para a próxima partida, o atacante Waguininho, reforço do Cruzeiro para a temporada 2022, aproveitou o tempo de repouso no hotel para interagir com a torcida mineira.

A interação faz parte do novo projeto do departamento de comunicação do clube, que recebe o nome de “Direto da Concentração”, em que o jogador escolhido responde as perguntas dos torcedores celestes.

Questionado sobre ter a oportunidade de jogar por um clube como o Cruzeiro, Waguininho disse estar vivendo um sonho.

“Sonho de estar vestindo a camisa deste clube enorme, gigante. É um sonho de criança jogar em um clube deste tamanho. E eu estou muito feliz. Muito feliz no Cruzeiro.  Estou alegre e quero dar meu melhor aqui”

Em outros questionamentos, o atacante de 32 anos falou sobre as expectativas para a temporada e revelou suas inspirações na história do futebol.

“Meu maior sonho no Cruzeiro é garantir esse acesso tão esperado . E, se Deus quiser, vai ser logo esse ano. A expectativa é a melhor possível. O time está bom, está entrosando. Estamos crescendo a cada jogo, a cada partida, e a expectativa é melhor impossível”

 “São alguns jogadores, não apenas um . Um deles é o Ronaldo Fenômeno, que foi um grande jogador. Outro foi o Gil, que também jogou aqui pelo Cruzeiro, e eu gostava de ver jogar. Agora, hoje é o Neymar. Sem dúvida, pra mim é o melhor que tem”.

Próxima Partida do Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Sergipe, no Batistão, em duelo válido pela Copa do Brasil 2022

A partida ocorre na quarta-feira (23) com horário marcado para às 21:30h.

Conforme acordo firmado anteriormente, a partida terá transmissão exclusiva do Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.