Ansioso? Cruzeiro nem apresentou reforço e o pai do craque já apareceu na Toca II

Os sinais são claros, e o Cruzeiro está prestes a anunciar mais uma contratação para a temporada. Vale lembrar que, até aqui, o clube mineiro confirmou os três primeiros reforços da janela de transferências de julho: o goleiro Cássio, o atacante Kaio Jorge e o centroavante Lautaro Díaz. 

O fato é que, como se não bastasse, o Cruzeiro também avança pela contratação de Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Em meio à negociação, familiares do meio-campista conheceram a estrutura da Toca da Raposa, em Belo Horizonte. De acordo com a Itatiaia, João Henrique, pai do volante, esteve no CT do clube nos últimos dias. 

O que falta para o Cruzeiro assinar com Matheus Henirque?

Grosso modo, pode-se dizer que a negociação com Matheus Henrique tem sido positiva. Segundo Samuel Venâncio, o Cruzeiro aguarda tão somente a pedida do clube italiano para chegar ‘chutando a porta’. 

Matheus Henrique surgiu para o futebol ao defender as cores da camisa do Grêmio. Ele tem contrato com o Sassuolo até junho de 2026, mas vê com bons olhos uma volta ao Brasil. Não custa lembrar que o time italiano acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão Nacional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante puxar na memória que o empresário do jogador, Fabio Mello, esteve em Belo Horizonte e foi outro a visitar a Toca da Raposa. O agente, aliás, marcou presença no Mineirão para o duelo entre Cruzeiro x Universidad Católica, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana

A próxima janela de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. No entanto, espera-se que as conversas com Matheus Henrique avancem nos próximos dias.

Comentários estão fechados.