O nome do lateral Marlon certamente não gera saudades na torcida do Cruzeiro, já que o jogador deixou o clube ao fim de 2024 pela porta dos fundos. Agora no Grêmio, o atleta parece viver o mesmo pesadelo da reta final de seu trabalho na Raposa.
Nesta quarta-feira (11), a equipe gaúcha visitou o São Paulo no MorumBis pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e amargou uma nova derrota, dessa vez por 2 a 0. O resultado negativo foi o segundo revés sofrido pelo Grêmio na competição, ocupando a 12ª posição.
Um lance de Marlon chamou a atenção negativamente dos torcedores gremistas e também de rivais. No segundo tempo, quando a equipe já estava atrás no placar, o lateral ex-Cruzeiro errou o domínio em um lance promissor de ataque e desperdiçou a oportunidade de empatar a partida.
Cruzeiro vive drama na temporada
Enquanto o Grêmio amarga a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive um drama ainda maior. A equipe de Tite ainda não venceu na competição e já ocupa a vice-lanterna, com apenas um ponto conquistado de nove possíveis.
Na estreia da Série A, a Raposa amargou uma derrota pesada por 4 a 0 para o Botafogo. Após a goleada sofrida fora de casa, a equipe atuou diante de seu torcedor no Mineirão contra o Coritiba na segunda rodada.
No entanto, sofreu um novo revés, dessa vez por 2 a 1 de virada. Na rodada desta quarta (11), o Cruzeiro viajou para o estado de São Paulo para enfrentar o Mirassol, empatando em 2 a 2.



