André Rizek solta opinião forte sobre decaída do Cruzeiro na temporada

Um dos grandes questionamentos relacionados ao Cruzeiro ao longo da temporada é a respeito da queda drástica de rendimento em comparação a primeira metade do ano de 2024. Vale ressaltar que além de desempenhar bem na Copa Sul-Americana, chegou a permanecer dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro, uma realidade bem distante ao que se tem nos dias atuais.

Apresentador do SporTV, André Rizek não poupou palavras ao tentar explicar o que considera ser os principais motivos que levaram a Raposa a ter uma queda tão grande de rendimento, que fez com que inclusive ficasse até mesmo sem chances de ir para a Libertadores em 2025.

“O Cruzeiro foi o quarto melhor time do primeiro turno. Que derretimento feio! Eu tento me colocar no ambiente de trabalho do Cruzeiro. Os caras podem ter pensado: ‘É assim, o presidente decide no nome quem vai jogar? Eu posso dar a vida pelo Cruzeiro, colocando a bunda no gramado, mas eu vou ter que sair, porque quem chegou tem mais nome’. Então está bom, que coloque o mais famoso”, iniciou.

Além disso, também falou especificamente sobre Fernando Diniz, que em poucos meses foi ”do céu ao inferno”, já que há pouco mais de um ano conquistava a Libertadores pelo Fluminense, e hoje, depois de ter sido mandado embora pelo antigo clube, corre o mesmo risco no comando do Cruzeiro.

“E como o futebol é inacreditável. No ano passado, o Diniz era o cara do momento. Campeão da Libertadores, chamado para a Seleção Brasileira. Este ano, ele é um treinador com duas vitórias no Campeonato Brasileiro. Se fosse um clube,estaria rebaixado, perdeu a Seleção Brasileira. No Cruzeiro, são dez jogos no Brasileiro e uma vitória. Na Sul-Americana, chegou à final, mas jogando mal. E é bem provável que o Cruzeiro fique fora da Libertadores”, disparou.

Cruzeiro deve mudar de treinador em 2025

Com apenas duas vitórias conquistadas em 14 jogos disputados, o Cruzeiro deve mesmo oficializar a saída de Fernando Diniz no final da temporada, mesmo ainda tendo contrato até o final do ano que vem. A demissão do treinador deve ocorrer mesmo se conseguir uma milagrosa classificação para a pré-Libertadores na última rodada do Campeonato Brasileiro. O setorista especializado no clube, Samuel Venâncio, foi quem confirmou essa informação.

Comentários estão fechados.