André Rizek disse tudo que pensa sobre a campanha do Cruzeiro no Brasileirão 2024

O apresentador André Rizek disse tudo o que pensa sobre a campanha do Cruzeiro no Brasileirão 2024. De antemão, não custa lembrar que a equipe estrelada vem de uma importante vitória sobre o Athletico, no Mineirão, por 2 a 0, em jogo da 12ª rodada do torneio nacional. 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 20 pontos e, neste momento, ocupa a 5ª colocação da tabela. A Raposa, vale lembrar, tem um jogo a menos em relação aos times da parte de cima. O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 24 pontos. 

André Rizek é sincero ao falar tudo que pensa sobre o Cruzeiro em 2024

O fato é que, por meio das redes sociais, André Rizek, personagem bastante ativo no X, antigo Twitter, interagiu com Procópio Cardozo, ídolo celeste. O apresentador destacou que a equipe de Fernando Seabra é a “surpresa positiva” neste início de Brasileirão. 

“O que está achando do novo Cruzeiro, André Rizek?”, perguntou o ex-jogador e técnico Procópio. “A surpresa do Brasileiro até aqui! Abraço”, respondeu Rizek.

Como mencionado, o Cruzeiro está a quatro pontos do líder Flamengo e, aliás, enfrentará o Rubro-Negro no próximo dinal de semana. A Raposa vai encarar o rival carioca no domingo (30), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rolará às 18h30. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro tem feito contratações badaladas para a sequência da temporada e, caso o rendimento em campo siga, o time poderá sonhar com a parte de cima da tabela. 

Até aqui, a Raposa anunciou a chegada de sete reforços: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Comentários estão fechados.