André Rizek dá uma de vidente e faz previsões bem diferentes para Cruzeiro e Atlético no Brasileirão 2024

O jornalista André Rizek, do Grupo Globo e apresentador do programa “Seleção SporTV”, largou a comunicação nos últimos dias e resolveu dar uma de vidente sobre o Brasileirão de 2024. Em avaliação sobre o cenário dos clubes mineiros, o comunicador apontou cenários distintos para Cruzeiro e Atlético. A competição está marcada para começar neste final de semana, com a Raposa recebendo o Botafogo no Mineirão.

Com cenários diferentes, Rizek colocou o Atlético-MG brigando pelas cabeças do Brasileirão, enquanto o Cruzeiro vai brigar contra o rebaixamento. Para o jornalista, o Galo estará no topo da tabela junto com Flamengo e Palmeiras.

“Pela lógica, sou obrigado a colocar como os grandes candidatos ao título o Palmeiras, o atual campeão, e o Flamengo, pelo elenco que tem. Aliás, tem sido assim em todos os anos. São as equipes que começam as competições sempre como favoritos. Acho que o Galo, pelo time titular que tem e pela expectativa que tenho no Milito, é um candidato que corre por fora”, apontou Rizek sobre o Galo.

Já em relação ao Cruzeiro, o jornalista não foi otimista e viu que o ano não será fácil. “E aí você começa a pensar times que estão começam ameaçados. Acho que Corinthians, Cruzeiro e Vasco são os grandes que começam o campeonato preocupados com o rebaixamento. Os quatro que subiram (Vitória, Criciúma, Atlético Goianiense e Juventude) e o Cuiabá, que briga todo ano, mas consegue ficar (na Série A)”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A primeira partida do Cruzeiro no Brasileirão será neste domingo (14), contra o Botafogo, no Mineirão, às 17 horas.

Comentários estão fechados.