André Hernan traz quentinha sobre retorno do volante Richard ao Brasil, ex-Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro certamente irá se lembrar do volante Richard. O jogador chegou ao clube estrelado para a temporada do ano passado, porém, foi afastado após ter sido citado em conversas de apostadores em esquema de manipulação de resultados. 

Pouco depois, o jogador foi anunciado pelo Antalyaspor, da Turquia. O meio-campista assinou contrato por duas temporadas. Isto é, em teoria, até o ano que vem.

Richard voltará a ser jogador do Cruzeiro?

Acontece que, de acordo com informações do jornalista André Hernan, Richard está negociando a sua rescisão contratual na Turquia e tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro. Sabe-se que o jogador não voltará ao Cruzeiro, mas o mercado nacional é uma possibilidade para o atleta. 

Cumpre lembrar que Richard, no pouco tempo que esteve no Cruzeiro, tornou-se titular com Pepa. Tanto assim que a sua saída coincidiu com a queda de rendimento do time em campo. Em favor do fato, além do volante, o treinador português também perdeu na ocasião o meia Ramiro, outro titular na época.

No Brasil, Richard conta com passagens em alguns grandes clubes, como Corinthians, Vasco, Athletico e, claro, Cruzeiro. A próxima janela internacional de transferências será aberta no dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria está de olho em um outro volante. Trata-se de Matheus Henrique, que está no Sassuolo, da Itália, mas vive uma indefinição por lá. Em especial por uma mudança interna no clube, que acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão. 

No momento, o Cruzeiro aguarda uma definição do Sassuolo sobre os valores aceitáveis para negociar o atleta. Em seguida, a Raposa apresentará sua proposta oficial. 

Comentários estão fechados.