André Hernan traz quentinha sobre a demissão de Diniz no Cruzeiro

O jornalista André Hernan atualizou a situação do técnico Fernando Diniz à frente do Cruzeiro. Em sua coluna no portal UOL Esporte, o repórter confirmou que o comandante ficou ainda mais pressionado no cargo após a derrota desta quarta-feira (6) em casa por 1 a 0 para o Flamengo na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Desde que assumiu o cargo há pouco mais de um mês, Fernando Diniz soma apenas uma vitória em oito jogos, sendo que ainda não conseguiu vencer pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o Cruzeiro tem despencado na tabela de classificação e ficando mais longe da briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

“O Fernando Diniz tem respaldo, não é a intenção demitir o Fernando Diniz. Isso é uma informação, o Diniz vai seguir o trabalho dele. Obviamente, ninguém está satisfeito lá dentro, mas o trabalho vai seguir. Não vai ter interrupção”, declarou André Hernan, confirmando que o treinador não será demitido por agora.

Fernando Diniz vive momento tenso no Cruzeiro

A única vitória de Fernando Diniz pelo Cruzeiro foi contra o Lanús, da Argentina, por 1 a 0, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Agora, o time celeste tenta o título inédito na decisão contra o Racing, que será disputada no dia 23 de novembro, no Paraguai.

“Que eles correram um risco, o dono do Cruzeiro sabia… o Alexandre Mattos, o Edu Dracena, todo mundo sabia e eles decidiram correr esse risco. Todo mundo no Cruzeiro sabia que poderia acontecer o que está acontecendo e agora só um título da Sul-Americana pode dar uma equilibrada, uma apaziguada”, concluiu o repórter.

Comentários estão fechados.